Investimentos
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Poupança

​​A Poupança é um dos investimentos mais tradicionais, de fácil movimentação e baixo risco, com o qual o cliente Jovem Profissional pode fazer diferentes aplicações em várias datas para contar com rendimentos mensais em cada um​a das datas de aplicação. E, sempre que for sacar o dinheiro, o sistema da Poupança automaticamente selecionará a melhor data que vai beneficiar você.

Não há valor mínimo para abertura de uma Poupança no Santander nem valores mínimos para futuros depósitos.

DPP – Depósito Programado em Poupança

E para facilitar o hábito de poupar, o cliente jovem profissional pode optar por programar os seus depósitos mensais, por meio do serviço de Depósito Programado em Poupança (DPP). Basta escolher o melhor dia do mês para que o valor seja transferido da conta corrente, automaticamente para a conta poupança.

Os depósitos podem ser programados por meio do Internet Banking ou diretamente na Central de Atendimento do Santander (4004-3535 ou 0800-702-3535)

Poupar e investir o seu dinheiro a curto, médio ou longo prazo é uma alternativa que facilita a realização dos seus projetos. Com o DPP, você escolhe uma data e o valor que deseja investir mensalmente e nós cuidamos de tudo para você.

Previdência

A Previdência é uma das melhores opções para diversificar os investimentos de longo prazo, pois oferece benefícios fiscais diferenciados, auxilia no planejamento para continuação de negócios entre gerações e contribui para a proteção de patrimônio.

Os planos Santander Prev são a forma mais inteligente que você tem para formar um patrimônio. Assim, você terá uma renda complementar, que vai lhe garantir uma aposentadoria segura e tranqüila. Conheça também o novo regime tributário que incidirá sobre os planos de Previdência Privada.

Confira os regulamentos e a legislação dos planos disponíveis no site.

PGBL

Regulamento Santander Prev PGBL

Regulamento Santander Prev Educar PGBL

VGBL

Regulamento Santander Prev VGBL

Regulamento Santander Prev Educar VGBL

​Fundos de Investimento

A gestão dos fundos no Santander é realizada por uma equipe de profissionais altamente especializados responsáveis pela administração de recursos de terceiros, em busca de sempre os melhores resultados para a sua aplicação.

Existe uma gama de fundos a serem investidos desde os perfis mais conservadores e os mais agressivos:

• Fundos de Curto Prazo: Para quem busca segurança e liquidez acima de tudo.
  • Referenciado DI: A opção de investimento preferida da maioria dos brasileiros.
  • Renda Fixa: Segurança e rendimento para investidores conservadores.
  • Cambial: Uma boa opção de diversificação em moeda estrangeira.
  • Multimercados: Invista em diversos mercados por meio de um único investimento.
  • Renda Variável: Maiores possibilidades de retorno no longo prazo para quem aceita assumir maiores riscos.

Para informações detalhadas de cada uma das opções, consulte a aba de Investimentos no Internet Banking.​

image005.png ​

​CDB​

O CDB é um título de renda fixa emitido pelo próprio Banco Santander com investimento inicial a partir de R$ 100,00 e rentabilidade pré ou pós-fixada. Este é um investimento indicado para investidores que procuram uma aplicação de baixo risco e tenham disponível valor inicial a partir de R$ 100,00. As aplicações, resgates e consultas de saldo podem ser feitas no Santander Internet Banking, Central de Atendimento Santander ou diretamente em uma agência do Santander.

​​​​​​Abrir Minha Conta​​​