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Cartão de Crédito

​Conheça os cartões que estão ao seu dispor​Santander Elite Platinum ou Santander Style Platinum

O Santander Elite e Style Platinum proporcionam a você mais comodidade, mais reconhecimento e mais facilidade para os seus melhores momentos.


Confira os benefícios

Data de vencimento

Á sua escolha, na contratação do cartão ou se decidir alterá-la depois basta ligar na Central de Atendimento Santander;

Programa SuperBônus

​Cada US$ 1 gasto em compras na função crédito equivale a 1,5 bônus, que pode ser trocado por milhas em diversas companhias aéreas, hospedagem em redes hoteleiras, produtos do catálogo, anuidade do cartão, doações e pacotes de viagem através do www.superbonusviagens.com.br.


Limites adequados ao seu momento de vida

Limite Adicional Temporário1: se precisar de mais limite, você pode solicitar um limite adicional temporário para não ficar na mão.Você também pode solicitar esse limite adicional temporário para fazer sua viagem mais tranqüilo.


Customização

Se você optar por contratar dois cartões (um MasterCard® e um Visa), poderá escolher uma senha única para facilitar seu dia a dia. Você também pode escolher as datas de vencimento das suas faturas. As datas podem ser diferentes, como preferir, mantendo seu orçamento mais organizado.

Praticidade

Você pode solicitar até 10 cartões adicionais2, 5 MasterCard® e 5 Visa, para pessoas do seu relacionamento maiores de 16 anos. Você escolhe o limite de crédito para cada um dos seus cartões adicionais, o que lhe permitirá um melhor controle.

 

1. Sujeitos à aprovação.

Benefícios exclusivos das bandeiras: Como cliente Platinum, você tem benefícios especiais concedidos pelas bandeiras associadas. Confira os serviços disponíveis clicando nas bandeiras abaixo:

Todas as ofertas deste material são atualmente praticadas pelo banco, estando sujeitas a análise de crédito e manutenção das condições cadastrais e creditícias à época da contratação, podendo ser alteradas, suspensas ou extintas a qualquer tempo. Consulte previamente o CET (Custo Efetivo Total) e a taxa efetiva anual de juros de suas operações de crédito com seu gerente ou ligue para a Central de Atendimento Santander.

1. O mês refere-se ao período de apuração da utilização do cheque especial, conforme a data escolhida pelo cliente para pagamento dos juros. Os 10 dias são parte do Programa de Relacionamento, composto de condições comerciais concedidas pelo Santander, variando conforme o Pacote de Serviços contratado a critério do cliente. O cancelamento do Pacote de Serviços cessará imediatamente todos os benefícios do programa de  relacionamento. O IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) referente ao período utilizado do cheque especial será sempre devido e será cobrado no 1º dia útil de cada mês e, se o 11º dia for um sábado, domingo ou feriado, o depósito para cobrir o saldo devedor deverá ser feito e estar disponível na conta-corrente no dia útil anterior para que não exista cobrança de juros.

2. O prazo máximo para pagamento da primeira parcela está incluído no prazo total da operação e pode variar conforme o canal de contratação do seu empréstimo.

3. O seguro é garantido por Zurich Minas Brasil Seguros S.A. – CNPJ 17.197.385/0001-21 e Processo Susep 15414.004977/2008-77. A aceitação estará sujeita à análise do risco. O registro deste plano na Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Consulte previamente as condições. Consulte previamente as condições gerais no seguro no site www.santander.com.br.

4. Condição comercial oferecida pela Santander S.A. Serv. Téc. Adm. e de Corretagem de Seguros, CNPJ nº 52.312.907/1. Seguros intermediados por Santander S/A Serv. Téc. Adm. e de Corretagem de Seguros, CNPJ nº 52.312.907/0001-90, Registro SUSEP nº 050126.1.043324-1. O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. A situação cadastral do corretor de seguros poderá ser consultada no site www.susep.gov.br, por meio de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco pela Seguradora, no prazo de 15 dias a contar do recebimento da proposta de seguro. 5. Leia o prospecto e o regulamento do fundo antes de investir. 6. O Prazo de carência está incluído no prazo total da operação.

Central de Atendimento

Consultas, informações e transações.
4004 3535
(CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS)
0800 702 3535
(DEMAIS LOCALIDADES)
0800 723 5007
(Pessoas com deficiência auditiva e de fala)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações:
0800 762 7777

(CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS)
Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0401

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322

(CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS)
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h , exceto feriado. Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301