Notícias - Universia lança E-books gratuitos para estudantes
29/01/2018 - Universia

O ano inicia com grandes expectativas para diversos estudantes que realizaram vestibular, entre as dúvidas mais comuns estão a de qual profissão ideal para o futuro e como será esta grande jornada. Pensando nisso, a Universia lançou dois E-books totalmente gratuitos: Guia Prático: Leia e Escolha a profissão ideal para seu futuro e Jornada do Universitário.

O primeiro, Guia Prático: Leia e Escolha a profissão ideal para seu futuro, foi preparado considerando que escolher uma profissão nem sempre é fácil. E para auxiliar nesse momento, os jovens encontrarão no material, informações sobre teste vocacional, autoconhecimento, projeções de renda e até mesmo avaliação de mercado que os ajudarão a escolher a melhor profissão de acordo com seu perfil. Para acessar basta clicar aqui.

Já o segundo, Jornada do Universitário, é perfeito para aqueles que estão pensando em qual graduação escolher, qual a melhor universidade e outras informações importantes para iniciar esta incrível jornada. Nele os estudantes encontrarão dicas para a escolha do curso, financeiras, e até mesmo de como encontrar bolsas e auxílios. Para acessar basta clicar aqui.

E tem mais, para aqueles que procuram oportunidades de bolsas de estudos e estágio, o App Santander Universitário (disponível para Android e iOS) reúne todas as iniciativas do Santander Universidades, além de benefícios exclusivos para Universitários!

Baixe agora e fique por dentro dessas e outras novidades!