Notícias - Últimos dias de inscrições para concorrer a uma bolsa de estudos na Espanha
Logon
12/05/2017 - Bolsas de Estudos

top-espana.png

O Santander Universidades está na reta final de inscrições do programa de mobilidade internacional, Top España. A bolsa oferecerá um curso com duração de três semanas e o Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta para Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, todo o material de apoio e a certificação.

O objetivo é incentivar que alunos de graduação e professores aprimorem seus conhecimentos no idioma e na cultura espanhola em uma das instituições mais tradicionais da Europa - a Universidad de Salamanca.    

"O Programa é uma grande oportunidade para o jovem expandir seus conhecimentos e trocar experiências com pessoas de outros países. O Santander Universidades é a empresa que mais investe em educação no mundo e este ano ampliou as ofertas para mais alunos e universidades. Queremos contribuir para que os jovens estejam cada vez mais preparados para os desafios que terão após a universidade", afirma o Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades. 

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição através do APP Santander Universitário ou pelo portal. Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital interno com todas as informações necessárias.

O prazo de inscrição é até o dia 15/05