Notícias - Santander Universidades e Universidade da Califórnia abrem inscrições de programas para mulheres líderes

30/12/2016 - Parcerias

O Santander Universidades, em parceria com a University of California - Los Angeles (UCLA), abre inscrições para dois programas de capacitação voltados exclusivamente ao público feminino: W30 e W50, com conteúdo focado nas lideranças do meio acadêmico e empresarial.

Para participar é necessário ter proficiência em inglês, pois todo o conteúdo é ministrado no idioma local. As bolsas de estudos incluem materiais do curso e hospedagem, somente o deslocamento é por conta das selecionadas. As inscrições podem ser feitas até 31 de março de 2017.

ucla.pngA quinta edição do W30 será realizada de 15 a 18 de junho de 2017. Durante o período, as alunas terão discussões sobre Liderança, Inteligência Organizacional e Pensamento Focado no Futuro. As participantes serão selecionadas dentro da rede de colaboração do Santander Universidades, que conta com quase 1.200 instituições conveniadas em todo mundo, e devem ser mulheres atuantes em áreas de gestão e administração de instituições acadêmicas. As inscrições devem ser feitas no site http://www.anderson.ucla.edu/santanderw30.

Já o Programa W50, que está em sua sexta edição, é um curso presencial que ocorrerá entre os dias 14 e 18 de junho de 2017, com foco em mulheres empreendedoras, na faixa de 35 a 40 anos. O programa abordará temas como Liderança Estratégica, Governança Corporativa e Sucessão, entre outros. Desde que foi criado, 150 mulheres de todo o mundo já participaram do curso, dentre elas 14 brasileiras. As inscrições devem ser feitas no site  http://www.anderson.ucla.edu/santanderw50.

“Este é um programa especial, porque nos permite oferecer às mulheres empreendedoras uma oportunidade de enriquecer sua carreira profissional, além de contribuir para que elas deem o play em seus projetos. Temos muito orgulho de fazer parte desta experiência”, afirma o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

A coordenadora de Relacionamento com o Cliente da TAM Linhas Aéreas, Érica Maria Dias Ferreira Cruz, foi uma das participantes de 2013 e trouxe uma lição do curso para a vida toda: você não precisa ser bom em tudo, mas você tem que ser bom ao lidar com pessoas. O curso surgiu em sua vida em um momento oportuno da carreira, quando ela recebeu uma promoção para a liderança de duas equipes compostas. Todo o conteúdo abordado sobre liderança estratégica e gestão a preparou para assumir as suas novas funções na TAM e reforçou as suas competências como gestora. “Tenho uma característica de ser muito conceitual, então, para manter as atividades do dia a dia, preciso sempre ter em mente o propósito das coisas e organizar as entregas de uma maneira diferente. Além disso, o programa tem sido um diferencial em meu currículo”, ressalta.

Santander Universidades

O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há 20 anos, o Santander Universidades é o braço educacional do Grupo. Além de ser pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante, investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de R$ 4 bilhões em todo o mundo. Até hoje, o Santander Universidades concedeu mais de 140 mil bolsas de estudos em 10 países, nos quais mantém parceria com cerca de 1,2 mil universidades. No Brasil, são 455 instituições de ensino superior conveniadas.

Consultas, informações e transações.
(DEMAIS LOCALIDADES)
(Pessoas com deficiência auditiva e de fala)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações:

Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0401

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada:

(CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS)
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h , exceto feriado. Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301