Notícias - Reino Unido tem bolsas de pós-graduação para mulheres
11/05/2017 - Universia

reino-unido.png

Bolsas de pós-graduação para mulheres no Reino Unido; inscrições até o dia 31 de maio.

A Universidade de Essex, no Reino Unido, abriu inscrições para a sua bolsa de pós-graduação para mulheres, Mulheres do Futuro. Serão 30 oportunidades concedidas para mulheres do mundo todo. As inscrições vão até dia 31 de maio.

Para se inscrever, é preciso ter sido aceita para o programa de cursos escolhido – a candidatura é feita por um formulário online – e não receber nenhum outro tipo de apoio. As oportunidades para mulheres interessadas em mestrados integrais em qualquer época. É possível conferir a lista de cursos ofertados.

A bolsa, que possui o valor de 20 mil libras esterlinas, pode ser utilizada para a manutenção do curso – que gira em torno de 14 e 18 mil libras – e o restante para a permanência da estudante no país. Dentre as 30 bolsas, seis serão apoiadas pelo Santander Universidades.

Os resultados serão divulgados em julho. Confira o edital da bolsa.

Via: Universia