Notícias - Redes Sociais 1MM

1 milhão de fãs no Facebook!

Em 6 anos de atuação, a página engaja universitários de todo o Brasil por meio de iniciativas do Banco

A página no Facebook do Santander Universidades Brasil, que teve início em 2011 em uma transmissão ao vivo da Cerimônia dos Prêmios Santander Universidades, conquistou 1 milhão de fãs!
A fanpage do Santander Universidades é dedicada aos universitários e seu conteúdo apoia-se em três pilares: Formação, Emprego e Empreendedorismo. Todos estes pilares dão forma aos Programas de Bolsas de Estudo - disponibilizados para alunos de graduação, pós-graduação e professores-, as vagas de estágio e apoio ao empreendedorismo.

Mas, o ponto de destaque, é o grande engajamento do público, que marca sua presença nas curtidas, comentários e participação dos posts, gerando interação expressiva com a marca

Capturar.PNG

Muito obrigada por cada interação e cada curtida que nos permitiu chegar até aqui. Contem com o Santander Universidades hoje e sempre!