Notícias - Programa Radar Santander abre inscrições
Logon

1.jpg

O Santander está com as inscrições abertas para o Programa Radar Santander, que busca empresas com potencial de crescimento para mudar a forma como o mercado financeiro se relaciona com as pessoas e demais negócios.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial até o dia 24 de março.

As cinco empresas selecionadas contarão com o acompanhamento de executivos do Santander e mentores da Endeavor, assim como, com uma rede de networking e ajuda mútua de empresas que enfrentam desafios semelhantes.

O programa também promete uma construção de pontes entre o empreendedor e o Banco, uma vez que o Radar Santander não prevê a cessão de participação acionária ou contratos de exclusividade. "O objetivo é que os vínculos sejam construídos, e não impostos.", declara a instituição financeira.

De acordo com o Banco, enquanto um mentor-padrinho da Endeavor apoia os executivos nos desafios internos de gestão do negócio, um executivo do Santander vai ajudá-los a entregar seu produto ou serviço para o mercado.

"O programa é uma vitamina para potencializar a capacidade destes empreendedores de transformarem o negócio do Banco ou a forma como ele é gerido.", afirma Juliano Seabra, diretor-geral da Endeavor.

Com duração de sete meses, o programa contará com uma jornada de trabalho personalizada de acordo com o perfil de cada empreendedor e das necessidades do negócio. Além disso, as empresas terão acesso facilitado à rede de clientes e à base de parceiros do Santander.

Saiba mais: https://www.santander.com.br/portal/wps/gcm/package/campanhas/Radar-Santander-17022017_93122.zip/index.html

Fonte: Assessoria – Edição do Sou+Live.