Notícias - Programa Radar Santander 2018 abre inscrições
Logon

O Santander está com as inscrições abertas para a segunda edição do Programa Radar Santander que, em parceria com a Endeavor, apoia o desenvolvimento de empreendedores com alto potencial de crescimento e que tenham projetos inovadores para o mercado financeiro.

As inscrições podem ser feitas pelo site no www.santander.com.br/radar até 26 de fevereiro de 2018.

Na etapa final de seleção do programa, 10 empresas participarão de um evento no dia 04 de abril. Na ocasião, os empreendedores farão uma apresentação sobre seus negócios para a alta direção do Banco.

Após analisar o desempenho dos participantes e o que as suas empresas podem agregar ao mercado financeiro, o Santander e a Endeavor vão escolher os cinco empreendedores que, entre maio e agosto, receberão mentorias personalizadas dos executivos do Banco e da rede Endeavor para ajudar na expansão de seus negócios.

"Conseguimos identificar um grande potencial de negócios nas empresas selecionadas na primeira edição do Radar Santander. Já estamos, inclusive, desenhando projetos financeiros com algumas delas, e deixamos claro que as portas continuam abertas para todas os participantes", afirma Angel Santodomingo, vice-presidente executivo e CFO do Santander Brasil.  

O papel do Santander é fazer a conexão entre as boas ideias e os projetos, proporcionando não apenas soluções financeiras, mas uma oferta de valor completa: produtos, serviços, orientação e capacitação profissional. Neste contexto, o Radar Santander busca aproximar os ecossistemas, conectar pessoas e ideias, fomentar a troca de experiências e, principalmente, ser uma ferramenta que ajude no desenvolvimento do empreendedor e de seus projetos inovadores.