Notícias - #PlayNoMeuFuturo
19/12/2016 - Produtos e Serviços

Já pensou em ter um cartão feito para você? O novo cartão PLAY é ideal para universitários que vivem no mundo digital. Com ele será possível acompanhar, controlar e resolver sua vida financeira pelo app Way, gerir o seu limite de crédito, ficar livre de anuidades e curtir a vida sem precisar dar pause. Além disso, o novo cartão Play te ajuda a dar:

• #PlayNosMeusEstudos: dispute por bolsas de estudo Nacionais, Internacionais, tenha acesso a conteúdos acadêmicos do Universia e muito mais.
  • #PlayNaMinhaProfissão: Com o programa Programa Universitário-Empresa e as vagas de emprego e estágio na Universia, conquistando a vaga dos seus sonhos.
  •  #PlayNoMeuProjeto: se você busca ter seu empreendimento participe dos desafios de empreendedorismo e dispute a oportunidade de ter seu projeto desenvolvido.

Solicite agora seu cartão e dê #PlayNoMeuFuturo