Notícias - A experiência do futebol sobre rodas: FUTTRUCK 2016

Em 2016, divulgamos mais uma vez o futebol em nosso Fut Truck personalizado que proporcionou experiências reais com o esporte em suas diversas variações onde a principal regra é a diversão.

A ação aconteceu na universidade Unifafibe e a CEUNSP, onde contamos com o Chute a Gol, desafio de pontaria cujo objetivo é marcar um gol e os universitários puderam se divertir e concorrer a brindes personalizados, o FutJogos no qual todos puderam experimentar o futebol de maneira diferente como jogando Pebolim, Futebol de Botão, Futebol de Dedos(Pinos), Fliperama e muito mais, Video Game em que os universitários puderam testar suas habilidades em uma partida de FIFA e muito mais!

Em 2017, outras universidades poderão contar com nosso Fut Truck que percorre todo o Brasil levando novas experiências com o futebol regadas de diversão!