Notícias - Conheça mais funcionalidades do app Santander Way
Logon

Conheça mais funcionalidades do app Santander Way

26/12/2016 - Produtos e Serviços

way_img.pngCom o Way, você acompanha em tempo real todos os detalhes dos seus cartões Santander e faz a gestão completa do seu consumo. Way: mais autonomia e segurança no seu dia a dia.

Com ele você pode:


1. Desbloquear e ativar os seus cartões, tanto o titular como os adicionais.
2. Ver o saldo e o extrato do Bônus Esfera.
3. Realizar a gestão do limite do seu cartão e dos seus adicionais. 
4. Habilitar os seus cartões para uso no exterior, por continente.
5. Ver as suas últimas compras, em tempo real.
7. Consultar o status do cartão na tela Resumo.
8. Peça um cartão adicional.
9. Veja em gráfico suas últimas faturas.
10. Receba notificações sobre a sua fatura: fechamento, vencimento e eventual atraso.
11. Cadastrar a sua fatura por e-mail.
12. Parcelar a sua fatura.
13. Gerar o seu cartão virtual para compras e pagamentos online.
14. Realizar o bloqueio temporário dos seus cartões, para compras em lojas físicas e/ou virtuais.
16. Bloquear o cartão em caso de perda ou roubo e já solicite um novo.
15. Consultar a senha e a chave de segurança do cartão.

E muito mais! Confira tudo clicando aqui 


Baixe o novo app Way  e transforme seu relacionamento com seu cartão de crédito:

google-play.png   app-store.png










Restrições de acesso por Plataforma: Android versão 4.4.4 ou acima IOS versão 8 ou acima (em média, modelo Iphone 5 ou acima). Confira as dúvidas mais frequentes sobre o WAY em nosso FAQ.

Central de Atendimento

Consultas, informações e transações.
4004 3535
(CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS)
0800 702 3535
(DEMAIS LOCALIDADES)
0800 723 5007
(Pessoas com deficiência auditiva e de fala)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações:
0800 762 7777

(CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS)
Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0401

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322

(CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS)
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h , exceto feriado. Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301